Depoimentos

O que dizem sobre Rachel Newman

Querida Rachel, aprendi a te amar e respeitar. Seu trabalho, é incrível, organizado, de muita excelência. Já vi outros com o objetivo parecido, mas o seu tem algo diferente pra mim, algo que me identifico muito e nem sei bem o que é. Mas sei que Desperta muita Luz em mim. Tenho muita vontade de um dia desenvolver um trabalho como o seu e iluminar outros assim como sou por você.

Márcia Pessoa

Como na vida nada acontece por acaso, uma amiga minha sabendo da minha busca espiritual, encontrou você no YouTube e me indicou. Você chegou em minha vida no final do ano passado e já deixou marcas profundas. Você veio para relembrar, apoiar, incentivar as pessoas. Com você descobri que nós somos responsáveis pelo que vivemos, que se vitimizar não leva a lugar nenhum, que TODOS temos uma força bem grande dentro de nós, que todos somos capazes. Você também plantou a sementinha da Kabbalah em mim. Rachel, obrigada por iluminar tantas pessoas com a sua sabedoria, você é uma luz infinita que me espelho todos os dias. Gratidão por ter entrado na minha vida. Com carinho.

P.S. A sua luz faz com que eu queira ser uma pessoa melhor todos os dias.

Marianne Zasso

Seu trabalho contribuiu muito a minha transformação. Hoje me sinto uma mulher emponderada, feliz, consciente e responsável. Aprendi o sentido da palavra Gratidão e do auto amor e do respeito e a não criticar e julgar. A ter compaixão pelas pessoas e, principalmente, por mim. É um trabalho que nos elucida nos desperta a olhar tudo com o coração e a saber que ninguém é melhor ou pior, que estamos em constante evolução, o que nas aulas de tarô ficou muito claro e objetivo. Todos podemos tudo! Somos Deusas!!! Gratidão pra sempre querida!!!!

Tatiane Ferreira

Os ensinamentos sobre o Caminho da Bem Aventurança que você nos orienta são de ouro. Eu teimava em achar que por meio do conhecimento eu poderia me transformar espiritualmente. Mas, é na proatividade, na vivência da espiritualidade no o dia a dia que as dolorosas mudanças realmente acontecem. Grato por este valioso ensinamento e seu trabalho, Rachel.

Brunno Loppes

Você é sua própria missão. Missão essa de transmitir aos outros através de palavras, voz, semblante o que você traz por dentro: Sabedoria. Cada vez que evoluímos servimos de exemplo e por isso mesmo o que você faz é muito mais que trabalho, é uma verdadeira caminhada pra si mesma, você acaba sendo um reflexo bom para nós que acompanhamos sua página. Obrigada, obrigada e obrigada!

Aline Brito Pereira

Desde nosso primeiro encontro, a Kabbalah nos uniu (novamente), a conexão foi instantânea.
De repente na minha vida, você foi crescendo, crescendo e hoje é minha mentora espiritual.
Aquela mentora que não entrega o peixe, mas aquela que ensina a pescar.
Aquela que pega na sua mão e ampara, levanta, incentiva, que também sabe dar aquela sacudida, como uma mãe que ensina seu filho.
Com você em minha vida, seus ensinamentos, tomei decisões importantes e que hoje tenho a certeza absoluta que foram as mais acertadas.
Mudei posturas enraizadas. Transformei.
E você também faz parte dessa minha grande transformação. E com certeza de outras grandes que virão.
Gratidão eterna.
Amor incondicional.

Amelia Hilario

Quando comecei a ver seus vídeos, a primeira coisa que me impressionou foi o tom da sua voz e o poder que ela tem de me acalmar (acredito que isso é verdadeiro para a maioria das pessoas que lhe assistem). Hoje constato que foi muito fácil para mim seguir seus conselhos, porque as coisas em que você acredita ressoam em mim e isso é, sem dúvida alguma, um enorme facilitador. Meu comportamento não era coerente com minha crença em função de muitos medos que eu tinha e que hoje não existem mais. Sabe a máxima “quando o discípulo está pronto o mestre aparece”? É exatamente assim que me sinto, principalmente no que diz respeito a relacionamentos. Assumi o compromisso de agir de acordo com o que acredito graças à confiança recém-adquirida. Eu sou uma pessoa muito mais tranquila e feliz depois que você chegou a minha vida. Sou e serei imensamente grata. Beijo no seu coração gigante.

Amanda Pessoa de Melo

Conheci esse trabalho maravilhoso por presente do universo. Sempre gostei das questões tratadas pela Rachel, principalmente as que envolvem relacionamentos. Com os vídeos e os temas tratados, aprendi a organizar minha vida espiritual, e consequentemente, a ter um auto conhecimento fora do comum, indico com toda convicção caso você queira se descobrir, receber dicas espirituais cotidianas e aprender sobre tudo a se amar mais e compartilhar luz!! Meus conceitos acerca do amor, liberdade, ego entre outros foram bastante desmistificados. Agora é com você querido(a) companheiro(a) de viagem espiritual experimentar por conta própria essa fonte de luz personificada. Namastê

Bruno Sampaio

Seu trabalho tem sido maravilhoso, tem me ensinado bastante coisas que eu não sabia e isso é muito gratificante. Conhecer seu trabalho foi tudo de que eu precisava você é uma alma maravilhosa que veio pra fazer a diferença e ensinar outras a seguir um caminho de luz e assim ajudar a espalhar essa luz para todos. Gratidão sempre e continue, isso é muito bom.

Simone Jesus de Souza

Depois que descobri o trabalho da nossa amiga Rachel, que foi praticamente no início , eu venho compartilhando e mostrando meu crescimento. No início, o que me prendeu foi poder compartilhar e com isso eu pude me avaliar a cada dia. Pude eu mesmo acompanhar meu crescimento, pois eu aprendi a me observar. Hoje me conheço bem e posso me avaliar. Sem dúvida, sou outro. Sinto-me seguro de mim, adquiri uma espiritualidade inteligente e esclarecida. A Rachel me deu, com o trabalho dela, a oportunidade de eu expor minhas dificuldades e ela indicando as soluções prováveis. Hoje tenho foco no que quero e estou seguindo firme em todos os meus propósitos. Hoje sou muito mais humano, aprendi a ter compaixão por mim e pelo próximo. O perdão eu uso tanto para o próximo como para mim. Adquiri tantos valores e hoje eu me amo e muito! E para não me alongar ainda mais, algo aprendi com a Rachel a usar e coloco em prática, a palavra: “gratidão”. Sou eternamente grato a Rachel, por tudo que sou hoje. Gratidão.

Mozart Araujo

Conheci seu trabalho pelo seu canal no YouTube. Depois de acessar sua página no Facebook, acompanhei muitas “séries de transformações” que você promove. Até retomei antigos estudos e práticas sobre espiritualidade. As 12 leis do Karma, 10 coisas para parar de fazer nos relacionamentos, lições da vida de Buda, o Tarô, os 72 nomes de Deus, aquelas sete reflexões no fim do ano, o Março do Autoconhecimento e muitas orientações da Cabala entre outras. Realmente, você quer transformar nosso vil metal em ouro. Não oferece atalhos, nos orienta ao caminho real do mundo dos 99%, quer nossa ação proativa a cada segundo da vida, sabe a sombra de cada um para a partir dela nos ajudar a revelar a luz, faz a distinção entre ego é Alma, incita a gente a enxergar os milagres que acontecem a toda hora, a criar o caderno de gratidão…enfim, nos mostra um poderoso caminho sagrado para seguirmos confiantes na realização e auto realização. Parabéns pela grande missão destinada. Você lança as sementes para a gente mesmo cultivar a terra fértil para frutificar.

Brunno Loppes

Rachel sabe, já estou há algum tempo na comunidade, é a primeira vez que escrevo sobre mim eu sempre fui fechado não me é fácil falar de mim, escrever, pior, mas senti que tinha de dar o meu contributo a si por ter sido o farol do meu começo de transformação. Aos poucos fui começando a ter uma nova atitude para com as pessoas à minha volta, a ouvir mais a não fazer juízos de opinião a sorrir mais, controlar os meus pensamentos negativos, e o Ego, tão difícil de aprender a interpretar.

Mas a Rachel com sua Candeia ilumina os nossos caminhos com os acenos de luz que nos vai dando, eu caminho, tropeço, caio, levanto, começo a gostar mais de mim e da pessoa que me vou me tornando para meu benefício e para todas as pessoas que me rodeiam. Gratidão por toda Luz que compartilha e nos acenos que nos mostra como compartilhar para que nós próprios façamos a nossa transformação para nos tornarmos seres iluminados. GRATIDÃO.

Carlos Tomás

Acredito que todas as pessoas entram na nossa vida por algum motivo, seja para transformar nossa vida para melhor, para nos fazer crescer, aprender. Entre um vídeo no YouTube, lá apareceu o teu, descobri teu canal e comecei acompanhar as tuas publicações, foi exatamente num momento difícil da minha vida conjugal, que cogitava até separação, as vezes as cartas vinham com as repostas nem sempre confortáveis. Então, aprendi a não agir no momento da raiva e olhar a situação de fora, sem julgamentos, apontando (escrevendo) onde “eu” errei, tentando me colocar no lugar do meu parceiro. Descobri que ainda existia amor, que o que queria era um conto de fadas, que as expectativas eram minhas e não dele. Cada reflexão é um aprendizado para mim… De encontrar o Divino em mim, de estar de bem comigo mesma. Aprendi a agradecer, fiz o meu caderno de Gratidão… Minha vida tem mudando tanto, aliás, a vida da minha família! Minha gratidão que você continue fazendo a diferença que fez na minha vida.

Olívia Anjos

Rachel, eu acompanho seu trabalho já algum tempo, sou muito grata as sua palavras. Seus textos, e vídeos me ajudaram a crescer e a amadurecer bastante nos últimos tempos. Me tornei mais confiante, melhorei muito o relacionamento com o meu próprio eu, consigo parar e pensar antes de agir, e recuperei minha autoestima, estou me tornando um ser humano melhor, me coloco no lugar do outro, aprendi que não se deve julgar ninguém pelo momento ou por um erro, afinal, ninguém escolhe sofrer, e erros sempre trazem muito sofrimento. Gratidão pelo seu trabalho que nos fortalece.

Edneia Xavier

Venho te acompanhando por um bom tempo através de vídeo, mas tu não imagina a diferença que vez na minha caminhada, por muitas vezes me senti perdida por não acreditar em mim, foi quando seus vídeos entraram e era como se me dissessem “É agora o momento de você, Tati, agir, desafiar a si mesma e faça o tempo seu aliado, coloque pra fora sua qualidades e use suas habilidades e assim faça a diferença neste exato momento”.

Acreditei em mim e no meu sucesso aprendi contigo, Rachel, a não criar obstáculos na minha mente, e não ter medo de grandes transformações, você fez um grande diferença nesta minha caminhada gratidão pelo grandioso trabalho.

Tatiana Melo

Descobri o seu trabalho a apenas alguns meses, estava assistindo a um vídeo do Youtube, e o seu apareceu como indicação, o tema era relacionado a lei da atração, assisti, esse vídeo e o segundo, terceiro, enfim, não pareci mais… rsrsrs. Rachel seu trabalho é fantástico! Com muita sensibilidade e delicadeza, você nos enche de luz com suas palavras. E isso me causou grandes momentos de reflexão. Estava vivendo num momento de transição, precisando deixar o passado e seguir minha vida, mas estava meio perdida, sem saber por onde começar. Desde que comecei a acompanhar os seus vídeos, e a página do Facebook, muita coisa mudou. Me redescobri e comecei a me olhar com mais amorosidade e sem tantas cobranças e críticas, assim como, olhar o mundo com mais amorosidade, e isso me causou um bem estar muito grande. Percebo isso no olhar e na fala das pessoas que convivem comigo. Hoje sou uma pessoa grata, aprendi a importância da gratidão em nossa vida, sei também que tudo só depende de mim e das minhas escolhas. Aprendi a me amar e me valorizar, a me olhar no espelho e amar o que vejo. E esse amor está em expansão, saindo de mim e tocando as outras pessoas. Estou me trabalhando para ser a minha melhor versão, a cada dia, galgando um degrauzinho. Sei que posso tudo o que eu quiser, que sou especial e valorosa e que posso ter uma vida linda, relacionamentos harmoniosos e felizes, e uma profissional feliz e realizada. Enfim, só posso dizer: Gratidão! Gratidão! Gratidão! Por ser luz, por nos doar um pouquinho da sua luz. Gratidão!!!

Cristina Nascimento

Acompanho seu canal no YouTube e devo dizer que seus vídeos vem me ajudando muito, pois através de suas palavras estou me aprofundando em meu autoconhecimento, aos poucos estou recuperando minha autoestima e enfrentado meus medos. Parabéns pelo excelente trabalho, muita luz em sua vida e que Deus lhe abençoe. Elesig Silva

Suas ensinamentos me inspiram de verdade!!! Levo muito a sério o que você revela. Você faz um trabalho de luz, gratidão, gratidão, gratidão!!!

Olívia Moura Fé

Nossa sem palavras para expressar como seus vídeos e pelas sua palavras no Facebook tem me ajudado muito mesmo em meio ao problema que estou passando. Sou grata primeiramente a Deus e segundo à você.

Edna Moura Evellyn

No final de 2015, conheci o trabalho de Rachel Newman pela página do Facebook. Na época, buscava informações sobre intuição. Além de encontrar a resposta de forma clara e objetiva, deparei-me com temas como autoconhecimento e relacionamento, em textos e vídeos. Desde então, a acompanho na rede social e cada postagem representa ampliação de consciência.

Rachel é dedicada, criativa e interage com seus seguidores de maneira atenciosa, respondendo as questões e estimulando a participação. Além disso, compartilha generosamente suas experiências, o que fortalece a visão de que é possível ser o melhor de si mesmo. Sua contribuição, sem dúvida, representa soma na compreensão da natureza espiritual humana e na prática da transformação.

Luciana Melo

Rachel, eu encontrei você no decorrer da minha busca de respostas sobre a espiritualidade. Estava procurando entender e saber um pouco mais sobre a cabala e esbarrei em você. Logo me encantei com a sua maneira clara, simples e objetiva mas muito profunda de falar sobre vários assuntos, inclusive os mais difíceis. Nesse meu processo de autoconhecimento, de transformação (não é fácil), a sua presença com vídeos, cartas de tarot, entre outros tem sido um bálsamo estimulante nesta jornada. Gratidão por tudo!

Patrícia Mattos

Comecei a acompanhar seu trabalho há pouco tempo, mas seus textos e vídeos tem me ajudado bastante, sofro com TOC e tenho crises de ansiedade muito fortes, e quando passo por elas tento colocar em prática os seus ensinamentos. Tem toda minha gratidão.

Fabiane Bueno Candido

Amo o seu trabalho, é maravilhoso, mensagens profundas e sempre em sincronia com o que preciso ouvir no momento. Tenho certeza de que suas mensagens são super edificantes para todos que lhe acompanham.

Sou muito grato, super grato. Namastê.

Luiz Felipe Silva

O seu trabalho é maravilhoso e vem trazendo muito aprendizado pra mim. São palavras de impacto que me fazem refletir muito sobre a minha essência, gratidão.

Rafael Rodrigues

Rachel, seu trabalho é maravilhoso, pois ele faz um elo entre autoconhecimento e espiritualidade. Com textos e vídeos repletos de técnicas bem elaboradas, mas também amorosos e incentivadores! Por conta de todo este cuidado, seu trabalho tem me auxiliado muito na minha auto transformação! Gratidão sempre!!!!

Izabel Lima

Seu trabalho nos trás temas importantes sobre os quais muitas vezes nos perguntamos “o por que?” de determinada situação, e você consegue passar com tranquilidade e sabedoria as ‘soluções’ para as perguntas que fazemos à vida. Deus a conserve assim. Gratidão!

Deborah Bridgerton

Seu trabalho é aquela luz no fim do túnel que ajuda a iluminar pessoas que se sentem perdidas na escuridão.

Samia Siqueira Mota

fbinstayttwittersnap