Rachel Newman

Então é isso. Aconteceu. Manifestou. O sonho de tornou realidade. É real. Estamos aqui.

Escrevo essas linhas com os olhos cheios de lágrima e o coração aquecido em gratidão e felicidade. Hoje é dia 5 de julho de 2016. Há exatos 6 meses atrás era meu aniversário. Daqui há exatos 6 meses será meu aniversário novamente.

Hoje o www.rachelnewman.com.br está oficialmente finalizado. E ele estará no ar para todos vocês no dia 8 de julho de 2016. O que isso significa? Trata-se apenas de mais um site, não? Definitivamente NÃO. Trata-se da manifestação de um projeto que era um sonho. Um projeto que para se tornar realidade nocauteou meu ego muitas vezes (imagino quantos nocautes mais não virão por aí YAHYYY! \o/). Medo. Dúvidas. Desânimo. Indecisão. Uma lesão. Sim, uma lesão. Quem me acompanha viu o vídeo no qual contei sobre minha lesão no joelho (clique AQUI para assistir). Aprendi com meu amado Mentor que a cada perda enfrentada com a consciência correta, colhemos 18 ganhos. A esta altura já contei 15 ganhos, e a contagem continua.

Esse site é a manifestação do meu projeto de expandir meu trabalho, o Transforme Sua Vida, levando a mensagem da Luz aos quatro cantos do mundo, para todas as pessoas capazes de entender a língua portuguesa. Além disso, através deste centro de apoio na Terra, irei oferecer cursos, material e programas baseados no método Transforme Sua Vida para aquelas Almas que realmente querem aprofundar-se na autotransformação e co-criação da sua vida.  Este site é a minha Casa na internet. É nosso QG, nosso porto seguro, nosso ponto de encontro.

Aos 5 anos de idade uma menininha, que nasceu numa família extremamente espiritualizada, viu duas freiras passarem e perguntou aos pais quem eram elas. Os pais disseram que eram freiras e ela perguntou o que elas faziam. Eles responderam que ajudavam pessoas e estava decidido para ela: como o que ela queria fazer da vida era ajudar pessoas, freira ela seria. Décadas se passaram. Nessas décadas essa menininha cresceu, viveu as experiências sempre questionando-se e com sede de aprender. Essa menina tentou carreiras nas quais pudesse ajudar pessoas, e ela nem sabia ainda, como seria seu jeito particular e único de ajudar pessoas. Ela cresceu mantendo a tradição familiar de trabalhar a espiritualidade. Mas ela não sabia que esse poderia ser seu trabalho.

Em 2012, depois de passar por escola, cursos, universidade, mestrado, essa mulher começou a vislumbrar a possibilidade de trabalhar com aquilo que lhe vinha naturalmente: a espiritualidade, começou a entender que o ajudar pessoas poderia vir desse caminho. Entendeu, então, qual o tipo de ajuda que ela poderia oferecer.

Eu ajudo pessoas na elevação da consciência. Ajudo pessoas extremamente brilhantes e responsáveis a revelarem seu melhor ao responsabilizarem-se e saírem da ilusão de caos. Ajudo pessoas a fazerem o que faço na minha vida dia a dia. Autotransformação, consciência, mudança de paradigmas. É assim que eu ajudo pessoas.

E este site é a manifestação do início de uma nova fase. Este site, para mim, significa o rompimento da ilusão de espaço e distância. Somos Um.

Um dia já me perguntei: “Quem sou eu para ser mentora ou professora espiritual?” Este foi mais um paradigma que se transformou totalmente para mim. Afinal, quem são os verdadeiros mentores e professores espirituais? Os verdadeiros mentores e professores espirituais, na minha visão, são aqueles que servem aos outros. São aqueles que aceitaram usar o que viveram e aprenderam – nesta e em outras vidas – para auxiliar aos outros, são aqueles que aceitaram servir de canal de Luz para aqueles que desejarem tê-los como tal. Verdadeiros mentores e professores sabem que seu talento é, na verdade, um talento da Luz, apenas emprestado para que eles possam servir: eles sabem que cada benção recebida o é para compartilhar e ajudar na elevação de outros e, assim, da humanidade. Verdadeiros mentores e professores espirituais não estão aqui para criar eternos alunos, discípulos ou seguidores. Eles estão aqui para auxiliar na autocriação de outros mentores e professores, e de outros canais de Luz. Eles ficam felizes quando seus alunos temporários crescem, brilham, se destacam.

A minha felicidade é ver a sua felicidade.

Não se engane: estamos aqui para sermos felizes. E aprender a surfar nas ondas da vida, nos altos e baixos, nas ilusões do 1% do mundo terreno, é a forma de conhecermos o equilíbrio interior – o único possível.

Este site não é apenas um site. É a materialização de um projeto imenso, gigantesco de compartilhar. É a materialização de um sonho, logo, não é mais sonho, é realidade. É a manifestação de algo que sempre existiu nos 99% e que agora vem para o 1% com força total. Sonhos que sonhamos juntos são realidade, não é assim que dizia aquele cara de Liverpool? Esse projeto aqui não foi sonhado só por mim. Ele foi sonhado, ainda que de forma inconsciente, por milhares de Almas que hoje acompanham meu trabalho online e outras milhares, milhões, infinitas (!) que ainda chegarão até aqui.

E para que esse projeto se manifestasse aqui no 1% algumas pessoas trabalharam comigo dia a dia, lado a lado. Meu marido, chama gêmea, parceiro, melhor amigo, incentivador e inspiração, Simon, que criou a identidade visual deste site baseado na visão que ele tem de mim; a amiga querida Dani que fez este site existir no 1% e se tornou uma grande parceira nessa jornada; meu mentor Luiz que me apoiou, mostrou horizontes e me lembra todos os dias da minha missão; meus amigos Wil e Rita que me deram dicas, sugestões e conselhos ao longo do processo. Gratidão a todos.

E a cada uma de vocês, Almas queridas presentes no YouTube, Facebook, Instagram e Snapchat, que me inspiraram, incentivaram e motivaram na materialização desse ponto de apoio na matéria do nosso trabalho de consciência, gratidão: isso tudo é para vocês, para que possam acessar o máximo de sabedoria que eu possa passar. Uma vez ouvi que não estamos mais na Era da Informação, mas na Era da Transformação, e por isso eu digo que muito mais do que apenas passar informação, quero te inspirar a Ser mais, a Viver mais, a transformar a si mesma e à sua vida.

E agora começa o trabalho de verdade.

Entra, senta, pega um copo de suco, de água, uma xicara de chá. Nossa conversa vai ser longa. Cheia de risos e lágrimas, cheia de superação e de véus saindo dos olhos. Somos Luz, é isso que vamos exercitar aqui: vamos nos despir de todas as camadas que nos distanciam dessa nossa realidade brilhante.

Como sempre digo, vamos juntas!

Eu te Amo, sou grata, te aprecio e incentivo.

 

Rachel Newman